quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vereadores querem aumentar número de vagas na Câmara de Vargem Grande

Mesa Diretora da Câmara de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Sem muito alarde ou como dizem os ditados populares, na surdina, os vereadores de Vargem Grande querem mais duas vagas no parlamento a partir de 2021. Acontece que enquanto a população estava ansiosa com a chegada do Festejo de São Raimundo Nonato, no dia 13 de agosto os vereadores deram entrada em um projeto de emenda a lei orgânica solicitando as 15 vagas.

O referido projeto é assinado pelos vereadores Trabulsinho, Célio Mendes, Jociedson de Aguiar, Braga, Diegão da Madeireira, Chico do Zé Pedro e Conceição. Quem acompanha atentamente as sessões escuta sempre os parlamentares reclamando que a Câmara não tem dinheiro e por esse motivo banheiros seguem interditados, o mato toma conta do estacionamento e até o lanche foi cortado, mas para pagar mais dois vereadores tem dinheiro sobrando. Muito estranho!

O assunto gerou muita reclamação na cidade, pois, para a maioria, deveriam era diminuir as vagas e não aumentar. Além das vagas, também deveria diminuir os salários, dizem alguns. Há até quem pregue um salário mínimo para cada um. O que você acha? 

Vejam o projeto apresentado pelos vereadores:

2 comentários:

  1. Não basta, os 13 encostos querem mais dois?
    Isso deve ser para aumentar as chances de alguns deles que já não seram reeleitos!

    ResponderExcluir