quarta-feira, 5 de junho de 2019

Estuprador e traficante de drogas são presos em Itapecuru-Mirim

Apresentados na delegacia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva, efetuou uma prisão em flagrante delito e autuou apresentado pela polícia militar nesta terça-feira (04) no município. A operação foi comandada pelos delegados Samuel Morita e Dr. Souza.

A primeira prisão aconteceu no bairro Roseana Sarney, onde foi cumprindo mandado de prisão em desfavor de Lenoir Moreira Dias, de 31 anos, pelo crime de estupro.

Já José Victor Martins Araújo, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro Malvinas e o traficante, ao avistar a equipe policial, tentou fugir na intenção de se desfazer da droga, mas foram encontradas com ele 38 porções individualizadas de crack.

Por fim, a polícia militar cumpriu prisão e apresentou na delegacia Tiago Fernando Abreu Corrêa, vulgo Tiago Gago. O motivo foi uma tentativa de homicídio praticada por Tiago Gago juntamente com seu comparsa conhecido como Caneta no 31 de dezembro de 2018 no tambor da Maria Sampaio, cuja a vítima foi uma pessoa identificada como Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário