quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Deputado Adelmo Soares marca o início de seu mandato no Parlamento

Adelmo Soares.
Nesta manhã, o deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares confirmou sua cadeira no Plenário Deputado Nagib Haickel. Em discurso de pouco mais de cinco minutos o caxiense aproveitou para agradecer aos 43.974 maranhenses pelo voto de confiança, além de reforçar seu compromisso com o município de Caxias, onde fincou raízes. 

Em sua fala, o ex-secretário de estado da agricultura familiar foi enfático ao afirmar que sua principal bandeira será fomentar o setor primário para garantir o amplo desenvolvimento da agricultura familiar em todo o estado. No que tange à famosa Princesa do Sertão – como é conhecida a cidade de Caxias, localizada na região dos Cocais -, o deputado realizou duas importantes indicações: a construção da rotatória na estrada estadual MA-349 nas proximidades do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), além da revitalização ambiental do Riacho do Ponte, um dos mais importantes balneários do município e cartão postal da cidade. 

No momento, o deputado ainda afirmou e reforçou o interesse de realizar a união do parlamento em prol do povo maranhense. “(Me coloco) no interesse da população do Maranhão e quero dizer aos companheiros que estão fazendo conosco esta Casa, este momento novo, que vamos atuar fortemente na defesa de toda a população do Maranhão e, evidentemente, daqueles que mais precisam”, pontuou Adelmo Soares.

CONHEÇA O DEPUTADO

Nascido em Patos (PB), mas criado na cidade de Caxias desde seus tempos de infância, Adelmo Soares cultiva em pelo Maranhão o amor de quem cresceu neste chão. Casado com a vereadora Aureamélia Soares, é o caçula dos três filhos de S. Antônio e D. Francisca, pai de Alany e Adelmo Filho, além de avô da pequena Isadora. 

Com uma caminhada política que perpassa pela Câmara Municipal de Caxias, por três mandatos; além das secretarias municipais de esporte, lazer e juventude, trabalho e economia solidária; bem como, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar entre os anos de 2015 à 2018, agora chega à Assembleia Legislativa do Estado com o voto de confiança de 43.974 maranhenses em 209 municípios do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário