sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Idosa morre após acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande

Idosa morreu com o impacto.

Uma idosa identificada como Maria José Alves Cunha, de 62 anos, morreu vítima de acidente na manhã desta sexta-feira (08) na MA-020, trecho rodoviário entre Coroatá e Vargem Grande, nas proximidades da fazenda do Coronel Alexandre.

A idosa estava na garupa de uma moto que era conduzida por seu neto, um adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, um carro em alta velocidade bateu na traseira da motocicleta ocasionando o acidente. Dona Maria não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O adolescente foi arremessado para fora da estrada. Ele encontra-se internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, e seu estado de saúde é considerado grave.

Após o acidente, o motorista seguiu em direção ao centro de Coroatá, sem prestar socorro às vítimas. Ele acabou sendo localizado pela polícia e preso em flagrante. Já na delegacia, Vilson Lustosa, de 53 anos, disse que estava conduzindo seu carro quando as vítimas passaram em alta velocidade em sua frente, sem dar a chance de desviar. Ao delegado, Vilson contou que foi até a cidade buscar ajuda e não tinha a intenção e fugir. No veículo estavam a esposa e três filhos.

Do Portal Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário