segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"Gratidão", disse Carlinhos Barros após assumir segundo mandato de Prefeito de Vargem Grande

Prefeito reeleito Carlinhos Barros.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um dos momentos mais aguardados durante a posse dos eleitos em Vargem Grande, que aconteceu na Câmara Municipal na última sexta-feira (1º), foi sem sombra de dúvidas o discurso do prefeito reeleito Carlinhos Barros. 

Carlinhos Barros, que agora comandará o município por mais quatro anos, de 2021 a 2024, começou sua fala cumprimentando os vereadores, seus familiares - lamentando a ausência de seu pai -, o vice-prefeito Toinho Juvenil, o ex-vice-prefeito Jorge Fortes, aos presidentes de partidos e demais autoridades, bem como ao governador Flávio Dino e aos deputados Othelino Neto e Gastão Vieira. E disse: "Se meu discurso pudesse ser resumido em uma palavra, essa palavra seria 'gratidão'".

Discurso do prefeito Carlinhos Barros.

O prefeito também agradeceu a população vargem-grandense, que aprovou seu primeiro mandato e lhe reconduziu para esta segunda missão com votação expressiva. "Com o apoio de cada morador vamos juntos construir uma Vargem Grande cada vez melhor", agradeceu.

As obras realizadas também foram destacadas, a exemplo do restaurante popular, da ampliação e climatização de escolas, da construção e recuperação de estradas vicinais, da pavimentação de ruas e avenidas e também na zona rural, da construção de pontes metálicas e agora de concreto, do novo sistema de abastecimento de água e para este mandato o novo hospital.

Carlinhos Barros e a primeira-dama Olene Barros.

A perseguição por parte da oposição não foi esquecida. "Fui perseguido durante os últimos quatro anos, mesmo eu sendo eleito com quase 70% dos votos, mas eles não queriam entregar os pontos. Perderam até em Brasília. E agora, semana passada, já começou de novo. Será se vai ser os quatro anos de briga, novamente? Quem perde é o povo e isso é triste", questionou o CB.

Encerrado o discurso, todos os presentes seguiram para o Palácio Municipal Hildenora Gusmão Castelo Branco, sede do poder executivo, onde Carlinhos Barros recebeu a faixa de prefeito das mãos do neto Nicolas. Antes, ainda no início da manhã, uma missa foi celebrada na Igreja Matriz.

Confira o discurso (a partir de 3h29min45s):


Veja mais fotos:






Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário