quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Criada na gestão Erlanio, Casa Famem registra 800 atendimentos em Brasília

Casa Famem.

A gestão do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, à frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão foi marcada por uma atuação no apoio aos prefeitos maranhenses. Uma das iniciativas foi a Casa Famem, que permite uma retaguarda aos prefeitos quando vão a Brasília para tratar de assuntos dos seus municípios. Além da hospedagem, a equipe da casa oferece logística de recepção política.

Com uma casa ampla, já foram oferecidos mais de 800 atendimentos até o mês de dezembro de 2020, com dois carros e secretários à disposição, e assessores para levar os prefeitos aos ministérios, gabinetes e órgãos públicos. “Esta casa está sempre de portas abertas para os prefeitos maranhenses, durante 24 horas de todos os dias, como apoio aos nossos gestores que buscam recursos em Brasília para seus municípios”, disse o candidato à reeleição pela chapa “Sálvio Dino – Municipalismo na prática”.

Além da Casa Famem, Erlanio articulou junto ao senador Weverton uma sala para os prefeitos no seu gabinete no Senado Federal. O espaço oferece aos gestores condições para que realizem reuniões de trabalho, preparem documentos e acessem informações necessárias para o andamento de seus projetos e liberação de recursos em Brasília. 

Os gestores ainda têm acesso a uma equipe técnica para atuar de forma eficiente na busca de recursos que favoreçam a melhoria de qualidade de vida nos municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário