terça-feira, 21 de novembro de 2017

Acidente termina com morte de criança de um ano no Maranhão


Um acidente na BR-230, região sul do estado, terminou com a morte uma criança de apenas um ano de idade. No carro estavam outras quatro pessoas, dois adultos e mais duas crianças que ficaram feridas e não correm risco de morte.

O motorista e quatro passageiros sendo três crianças saíram da cidade de Sambaíba em direção ao município de Balsas. O acidente ocorreu no Km 389 da BR-230, cerca de 12 quilômetros de Balsas. O impacto foi tão forte que o carro ficou com os pneus virados para cima.

Todas as vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Balsas Urgente. Duas crianças e a mãe que tiveram ferimentos mais graves receberam atendimento, Eliane Gomes Batista, de 28 anos de idade, teve que ser encaminhada para o centro cirúrgico, mas passa bem. As duas crianças, uma de três e outra de nove anos, também apresentam um quadro de saúde estável.

O motorista do veículo identificado como Alan Carlos Botelho Guida, 33, teve apenas escoriações leves. Ele explicou a polícia que saiu da pista e perdeu o controle do veículo. O outro passageiro era Murilo, uma criança de um ano e três meses, que estava no colo da tia no banco da frente e morreu na hora.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário