sábado, 5 de dezembro de 2020

Jovem que sofreu acidente em Vargem Grande morre em Hospital de São Luís

Horlando de Lima Sobrinho.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na tarde deste sábado (05), no Hospital Socorrão 1, em São Luís, o jovem Horlando de Lima Sobrinho, de 29 anos, em decorrência de um grave acidente sofrido no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e São Raimundo, no centro de Vargem Grande, na última quinta-feira (03) (reveja).

Horlando trafegava em uma motocicleta Honda Bros e acabou colidindo em um veículo de passeio. Com o impacto, ele ficou desacordado e sofreu sangramento nasal, sendo necessário sua transferência para a capital do estado, onde, infelizmente, não resistiu.

Expressamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar e de luto aos familiares e amigos e rogamos para que Deus possa confortar o coração de todos.

OUTRO ACIDENTE

Mais um acidente foi registrado em Vargem Grande neste sábado (05), nas proximidades do Mercado Público Municipal, envolvendo duas motocicletas. Um dos condutores, identificado Gabriel Monteiro Ramos, de 20 anos, residente na Rua Marcelino Alves, no Bairro de Fátima, foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e precisou ser transferido para São Luís.

Aguardem mais informações.

6 comentários:

  1. Alpanir, a prefeitura deveria fazer uma campanha de educação no transito, obrigando o uso de equipamentos e respeito as sinalizações!
    ISSO SALVA VIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer blitz, resolve !!MOTO Sem placa sem farol sem retrovisor

      Excluir
  2. Bom dia,seria muito bom pois está precisando.o povo anda de todo jeito não respeita sinalização nenhuma.vamos cobrar isso do prefeito ele foi eleito pra isso trabalhar pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Mas em Vargem grande não tem nem semáfro
    Está precisando.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo temos que cobrar das autoridades um solução pra esse grande problema

    ResponderExcluir
  5. Devemos fazer uma campanha de conscientização no trânsito de vargem grande assim podemos salvar vidas

    ResponderExcluir