quinta-feira, 12 de março de 2020

Presidiário solto na Saída Temporária da Quaresma é detido com arma de fogo e moto roubada em Ribamar

Arma de fogo apreendida.
Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam arma de fogo e prenderam dois suspeitos, um deles já cumpre pena e encontrava-se em saída temporária da quaresma. Dentre os crimes cometidos pelo apenado estão: roubo, receptação e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Cadal, São José de Ribamar.

A guarnição policial da viatura malha Ribamar, durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Cadal, avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos militares, os indivíduos empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, contudo, foram interceptados. Durante a revista pessoal foram encontrados com os suspeitos, um revólver calibre 32, com 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) intacta.

Após consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), constatou-se que a motocicleta era produto de roubo, realizado terça-feira (10), no bairro Pau Deitado. Diante do flagrante delito, os homens foram encaminhados à Delegacia de São José de Ribamar para dar continuidade às ações legais.

Ascom PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário