terça-feira, 31 de março de 2020

"Hora de agradecer", diz Thiago Braz ao deixar Secretaria de Educação de Vargem Grande

Professor Thiago Braz.
HORA DE AGRADECER!

O mês de março termina e com ele mais um ciclo na minha vida se completa. A vida é feita de ciclos e o que se encerra marcou a entrega do cargo de Secretário de Educação de Vargem Grande.

A representatividade dessa nobre missão é difícil de mensurar, pois está para além do próprio cargo. Quando aceitei o desafio do prefeito Carlinhos Barros para assumir a Semed, decidi que meu maior compromisso seria o de ajudar a escrever uma nova página para a educação de nossa cidade.

Fui aluno, sou professor e a vida me deu a oportunidade de ajudar a conduzir os destinos da educação – algo sonhado por boa parte daqueles que ainda sonham, lutam e fazem da educação parte de suas vidas!

Sozinho não conseguiria. Procurei me cercar de profissionais competentes, compromissados e com disposição a vencer a luta. Toparam, e portanto, vencemos juntos!

Nesse momento não cabe uma prestação de contas porque elas estão aí para serem vistas, tamanhas foram as nossas realizações em todo esse período.

Essa postagem é de gratidão: ao prefeito Carlinhos Barros pela sua liderança e pelo espírito visionário, a toda família Semed, aos professores, as escolas, aos parceiros, aos alunos da zona urbana e rural e suas famílias, além de todos aqueles que ao longo desse tempo participaram e foram contemplados com as ações de nossa gestão.

Passei o bastão ao meu adjunto Nonato Costa, que com certeza saberá conduzir a Semed e os projetos futuros que serão executados tão logo passe esse surto de pandemia.

Agora me preparo para um novo voo, para enfrentar um novo desafio, que não difere deste, tem como objetivo macro continuar trabalhando pela nossa cidade.

A todos e todas o meu Muito Obrigado!

AS PALAVRAS VOAM, OS ESCRITOS PERMANECEM!

Att:  Prof. Thiago Braz

Um comentário: