terça-feira, 24 de março de 2020

Xand Avião e a esposa testam positivo para novo coronavírus

Foto: Reproduação/Instagram.
Do G1 CE - Natural do Rio Grande do Norte, mas com cidadania cearense, o cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, anunciaram, nesta terça-feira (24), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o exame foi feito ainda na semana passada, no dia 16, e, desde então, estiveram de quarentena.

"A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo", contou Xand.

Além dos dois, a filha caçula, Isabela, por também apresentar febre e estar com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. "Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus", comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não realizou o teste.

COVID-19 NO CEARÁ

O número de casos confirmados de pacientes com coronavírus no Ceará subiu para 185 de acordo com novo informe epidemiológico divulgado nesta terça-feira (24) pela secretaria estadual da Saúde. Fortaleza é o principal ponto de concentração dos infectados, com 170 pessoas. Outros cinco municípios apresentam manifestação da Covid-19, sendo eles Aquiraz (6), Sobral (4), Fortim (1), Mauriti (1) e Juazeiro do Norte (1). Outros dois casos são de residentes de outros estados, sendo um da capital de São Paulo e outro de Uberlândia, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário