segunda-feira, 30 de março de 2020

Eranildes Coelho se afasta do cargo de secretária adjunta de Assistência Social de Vargem Grande

Eranildes Coelho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A ex-vereadora Eranildes Coelho, que desempenhava a função de secretária municipal adjunta de Assistência Social de Vargem Grande, se descompatibilizou do cargo. Assim como o ex-secretário de Educação Thiago Braz, Eranildes também concorrerá a uma das vagas da Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de outubro.

Eranildes, que foi vereadora na legislatura 2009-2012, concorrerá ao legislativo pelo Movimento 65, partido do prefeito Carlinhos Barros, que segue para reeleição. A secretaria de Assistência Social tem como titular a primeira dama Maria Olene Barros.

"Gratidão é pouco. Eu saio da função de secretária adjunta de Assistência Social agradecendo ao nosso prefeito Carlinhos Barros e a nossa secretária e primeira dama Olene Barros pela confiança. Mas saio com um sentimento de realização profissional e crescimento pessoal, pois na função de secretária adjunta tive os melhores amigos de trabalho, uma segunda família e desejo que o sucesso continue embalando nossos caminhos sempre guiados por Deus. Irei enfrentar nova batalha ombreada aos meus familiares e amigos na busca de uma vaga de vereadora na Câmara Municipal nas próximas eleições com a certeza e a vontade de fazer muito mais por Vargem Grande. Sendo este o motivo do meu afastamento da secretaria de Assistência Social, meu muito obrigada a todos", disse Eranildes em contato com o Titular do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário