quinta-feira, 19 de março de 2020

Prefeitura de Vargem Grande segue equipando Hospital Municipal Benito Mussoline

Novos equipamentos.
A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Saúde, recebeu na manhã desta quinta-feira (19) novos equipamentos e leitos para o Hospital Municipal Benito Mussoline.

O objetivo dessa aquisição é para que as pessoas se sintam mais acolhidas e confortáveis, pois as camas são de uso exclusivo dos pacientes internados, não podendo fazer uso das mesmas as pessoas que estão de acompanhantes ou visitantes, pensando nisso também foram adquirido cadeiras confortáveis para os acompanhantes e equipamentos para os escritórios do hospital.
Diretor geral Carlindo Diniz.
"O hospital está ficando com uma nova cara, começando pelas enfermarias, chegando até a fachada, esse investimento é um ganho para toda a população, além de excelentes profissionais que estão de plantão diariamente, estamos trabalhando dia após dia para melhorar a saúde do nosso município", destacou o prefeito Carlinhos Barros.

"A cada dia que passa nosso hospital está sendo completo, agradeço ao nosso prefeito que não tem medido esforços em equipá-lo e procurado melhorias para nossos pacientes e acompanhantes", frisou o diretor geral Carlindo Diniz.

A secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita disse que a equipe da saúde e o prefeito CB têm se preocupado muito com a população e que ainda tem muita surpresa chegando em benfeitorias para o hospital e toda a população.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário