quinta-feira, 12 de março de 2020

Prefeito Rodrigues emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de José Mercedes Braga

Zezé Braga.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Nina Rodrigues perdeu na noite de quarta-feira (11) o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, escritor, comerciante e um dos fundadores do município José Mercedes Braga, o Zezé Braga (saiba mais). 

O prefeito Rodrigues, em respeito a história de Zé Braga, que coincide com a de Nina Rodrigues, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento.

NOTA DE PESAR

O Prefeito Rodrigues, em conjunto com os Secretários Municipais, os demais funcionários do Poder Executivo e toda a sociedade Ninense, manifesta o seu profundo sentimento de tristeza pelo falecimento de José Mercedes Braga, homem de reconhecida importância para a emancipação política de Nina Rodrigues, tendo exercido o mandato de vereador, atuado como delegado de polícia, comerciante, um cidadão de bem, honrado e de grande contribuição política, cultural e social para a nossa Nina Rodrigues, durante o seu centenário de vida. Nina Rodrigues hoje está de luto pleno pela perda irreparável de Zé Braga.

Nesse momento de dor, externamos nossos sinceros cumprimentos à esposa do Sr. Zé Braga, a ex-prefeita Madalena Braga, votos extensivos a todos os seus filhos, inclusive ao amigo Jones Braga, homem público que também prestou - e presta - relevante e produtivo trabalho por esta cidade.

A contribuição política, cultural, social, o trabalho de Zé Braga como homem público e a presença marcante dessa ilustre personalidade estará para sempre personificada na memória oral e escrita do povo de Nina Rodrigues. 

Descanse em paz, Sr. Zé Braga!

Nossos sinceros pêsames a todos os membros da Família Braga.

Nina Rodrigues, 12 de março de 2020.


Raimundo Aguiar Rodrigues Neto
Prefeito Municipal de Nina Rodrigues

LUTO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário