terça-feira, 24 de março de 2020

Motorista fica ferido após colisão envolvendo três veículos na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Acidente na BR-222.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h, um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-222, nas proximidades do Voy Motel, na entrada de Itapecuru-Mirim. 

Segundo informações, o condutor de VW Gol de cor prata (PIQ-6595/Teresina-PI) freou ao passar por um quebra-molas, quando foi abalroado na traseira por um Ford Ka de cor prata (QOY-9541/Belo Horizonte-MG). Com o impacto, o Gol foi projetado e atingiu a traseira da carreta SR/Facchini de cor branca (QOY-9541/São Luís-MA).

Os bombeiros militar do 11º BBM foram acionados e prontamente chegaram ao local, onde constataram que o condutor do Gol, identificado como Cícero Ferreira da Silva, de 54 anos, apresentava sangramento nasal, escoriações na mão e edemas na perna direita. Ele foi conduzido pela guarnição para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Os outros envolvidos não apresentavam ferimentos e não houve necessidade de atendimento pré-hospitalar. Cícero estava acompanhado da esposa, que também saiu ilesa. A ocorrência ficou aos cuidados da polícia militar e também da polícia rodoviária federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário