segunda-feira, 30 de março de 2020

Guarda Municipal de Vargem Grande efetua prisões por roubo e receptação

Guarda Municipal de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A guarda municipal de Vargem Grande, que é comandada pelo GM Luís, efetuou diversas prisões e apreensões nesta segunda-feira (30) pelos crimes de roubo e de receptação.

Os menores R.G. e G.K. foram apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de assalto, tento como vítima uma criança, que teve o seu aparelho celular tomado pelos dois. O aparelho foi recuperado e entregue ao pai da vítima.

Em seguida foi preso um elemento identificado como Britinha, velho conhecido das autoridades policiais e com passagens por furto, roubo e arrombamento. Dessa vez a prisão foi por roubo de galinhas. Por fim, um indivíduo conhecido como Baé foi capturado por receptação de produtos roubados.

Vale ressaltar ainda que além do trabalho diário contra a criminalidade, os guerreiros da guarda municipal estão desenvolvendo importantes ações na prevenção e no combate ao novo coronavírus (COVID-19) na cidade. Eles têm papel fundamental para manter a segurança e a saúde dos cidadãos vargem-grandenses.

Parabéns!

Um comentário: