sábado, 28 de março de 2020

Por Videoconferência, Marcos Caldas toma posse na Assembleia Legislativa

Deputado Marcos Caldas.
O suplente de deputado estadual, Marcos Caldas (PTB), tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta sexta-feira (27), após a aprovação do pedido de licença do titular da coligação, Pastor Cavalcante (PROS), que apresentou solicitação de 121 dias de afastamento para tratamento de saúde. 

O ato de posse aconteceu durante a segunda Sessão Extraordinária com votação remota por Videoconferência, realizada no Parlamento Estadual, sob o comando do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Após o juramento, Marcos Caldas, que é primeiro suplente da coligação, foi saudado com as boas-vindas dos colegas e do presidente do Parlamento maranhense. 

“É uma grande honra poder contribuir para que o Maranhão, nesse momento tão difícil devido à pandemia do novo coronavírus, possa ter um parlamento dedicado às causas do estado e dos maranhenses. Quero deixar minha mensagem aqui, pedindo às pessoas que tenham calma e fé. É importante que todos fiquem em casa, à disposição de suas famílias, para que essa crise passe logo. Nós, com certeza, haveremos de sair vitoriosos e com saúde”, disse o parlamentar, reafirmando ainda seu compromisso com a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário