domingo, 29 de março de 2020

Vargem Grande: Thiago Braz se desliga da Secretaria de Educação; Nonato Costa assume a pasta

Thiago Braz e Nonato Costa durante agenda em Brasília
com o deputado federal Gastão Vieira.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (29), durante entrevista na TV Líder, o secretário municipal de Educação de Vargem Grande Thiago Braz comunicou a população do seu desligamento da pasta para concorrer a uma das vagas da Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de outubro. Thiago é filiado ao PDT.

O professor Thiago Braz comandava a educação do município desde abril de 2017, quando recebeu o convite do prefeito Carlinhos Barros. Na época, Thiago era o secretário Chefe de Gabinete e assumiu a secretaria com a saída do vice-prefeito Jorge Fortes, que havia pedido exoneração do cargo (saiba mais aqui e aqui).

Para o lugar de Thiago Braz assume o também professor Nonato Costa, que desempenhava a função de secretário adjunto de Educação desde o início do governo do prefeito Carlinhos Barros. A professora Vivia Fortes será a secretária adjunta a partir de agora.

Em contato com o Titular do Blog, Nonato Costa garantiu que dará continuidade ao grande trabalho desenvolvido por Thiago Braz nos últimos três anos. "Vamos continuar com as ampliações, construções e reformas de escolas. O nosso foco principal será a aprendizagem dos alunos, garantindo as 800 horas de ensino", garantiu Nonato.

Um comentário:

  1. Parabéns! A você Tiago Braz por todo trabalho que desenvolveu durante o período que esteve a frente da secretaria de Educação de Vargem Grande. E não menos importante quero Parabenizar também a você Nonato Costa pelo novo desafio que aceitou no caso assumir daqui pra frente os trabalhos iniciado por nosso colega Tiago Braz.

    ResponderExcluir