segunda-feira, 30 de março de 2020

Inelegível, Dr. Miguel usa sua rádio para atacar adversários em Vargem Grande

Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (30) a população vargem-grandense foi surpreendida com uma entrevista do ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes na Rádio Nova, de sua propriedade. Na entrevista concedida ao vereador Jociedson de Aguiar, Dr. Miguel se mostrou nervoso e em alguns momentos demonstrou até desespero, inclusive usando casos de doenças/mortes - que preferimos não citar em respeito à família - para atacar o prefeito Carlinhos Barros, vereadores e candidatos a vereadores.

Quem ouviu os ataques pode até ter ficado sem entender, visto que, não é muito comum o líder de um grupo político perder as estribeiras dessa forma. Mas, o Titular do Blog descobriu o real motivo e vamos explicar agora aos leitores.

Acontece que Dr. Miguel teve suas contas do exercício de 2009 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e desde então luta para 'limpar' sua ficha e tentar viabilizar uma candidatura a prefeito de Vargem Grande neste ano.

Miguel ingressou com uma ação na 7ª Vara da Fazenda Pública de São Luís para tentar anular a decisão do TCE, sendo a liminar negada pelo juiz. Em seguida, o ex-prefeito entrou com um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça do Maranhão, também negado, e, por fim, tentou levar a decisão do desembargador relator para a turma, por meio de um agravo interno, sendo novamente negado na última sexta-feira (27).


Ou seja, o ex-prefeito segue inelegível. Entenderam agora o desespero?

3 comentários:

  1. Do tanto que esse aí roubou, ainda quer ser candidato?

    ResponderExcluir
  2. Ele devia é tê vergonha de querer ser prefeito de uma cidade que o povo de só rejeita que cara de pau.

    ResponderExcluir