domingo, 8 de setembro de 2019

Festejo de São Raimundo Nonato contou com forte esquema de segurança

Policiais presentes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, realizado anualmente em Vargem Grande, acabou na última semana, mas não poderíamos deixar de destacar o grande trabalho das forças de segurança para que as festividades acontecessem, mais uma vez, sem ocorrências graves e preservando a integridade física dos presentes.

A polícia militar, por exemplo, contava com um contingente de 25 policiais nas ruas diariamente. A operação iniciou no dia 21, quando aconteceu um show em um clube local e seguiu até o encerramento do festejo, na noite do dia 31. Atuaram guarnições da Rotam de São Luís, da Força Tática de Itapecuru-Mirim e as equipes de Rosário, de Chapadinha, de Presidente Vargas, de Nina Rodrigues e de Vargem Grande.
Viatura utilizadas na operação.
De acordo com o 1º Tenente Rios, que comandou os trabalhos pelo terceiro ano consecutivo, além dos policiais militares, cerca de 20 guardas municipais também trabalharam por dia. A polícia civil também atuou. Foram utilizadas 9 viaturas da PM e 2 da GM.

Desta forma, os romeiros e os fiéis do santo vaqueiro puderam pagar suas promessas e realizar sua preces com tranquilidade, pois, mesmo com as milhares de pessoas presentes no município, nada manchou a festa. Parabéns aos envolvidos no forte esquema de segurança montado. 

Veja o depoimento do 1º Tenente Rios sobre o trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário