segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeitura de Nina Rodrigues reinaugura Escola Gonçalves Dias

Reinauguração da Escola Gonçalves Dias.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (31) a prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Educação, reinaugurou a Escola U.I. Gonçalves Dias, que passou por uma ampla reforma abrangendo a parte física do prédio, como pintura, piso, hidráulica e elétrica, reforma do forro, entradas e fachadas, além de novas carteiras, mesas e armários.

O importante momento contou com a presença do prefeito Rodrigues da Iara, da ex-prefeita Iara Quaresma, da secretária de Educação Sâmara Corrêa, de gestores escolares, de professores, de alunos e da população de um modo geral.

Reinauguração da Escola Gonçalves Dias.
A cerimônia foi marcada por muita emoção, visto que, foi feito um resgate histórico da escola, uma das mais antigas do município. O prefeito Rodrigues da Iara, que foi aluno da U.I. Gonçalves Dias, relatou a importância da escola em sua formação.

Já a secretária Sâmara parabenizou o planejamento e a responsabilidade do prefeito com os recursos públicos, que vêm sendo investidos na educação de Nina Rodrigues. "Já foram feitas nove reformas em escolas municipais, todas com recursos próprios da prefeitura", disse Sâmara, que também agradeceu o empenho de todos que contribuem para a evolução dos índices de aprendizagem.

Reinauguração da Escola Gonçalves Dias.
Fotos: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário