segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Vitória de Jair Bolsonaro repercute na Assembleia Legislativa do Maranhão

Otheluno, Bira e Wellington repercutiram vitória de Bolsonaro.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e os deputados Bira do Pindaré (PSB) e Wellington do Curso (PSDB) repercutiram, na sessão desta segunda-feira (29), a vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República.

Em seu pronunciamento, Othelino Neto afirmou que Jair Bolsonaro, a partir de 1º de janeiro de 2019, terá a responsabilidade de cuidar de centenas de milhões de brasileiros e brasileiras. Para ele, um dos sinais positivos da eleição presidencial é que o candidato do PT, Fernando Haddad, conquistou, no segundo turno, 47 milhões de votos, ou seja, 45% dos votos válidos do eleitorado brasileiro. “Este é um número expressivo e sinaliza que o presidente eleito precisa reconhecer que tem uma banda da população que precisa ser vista e respeitada”, disse Othelino.

O parlamentar classificou como um fato positivo da eleição o Maranhão ter conferido 73% dos votos ao candidato Fernando Haddad. “Mais de um milhão de votos à frente do segundo colocado no estado. E o Nordeste, que muitas vezes é discriminado e considerado como uma região menos informada, foi quem deu um sinal para o Brasil, dando ao Haddad uma diferença de mais de 10 milhões de votos”, analisou.

Bira do Pindaré (PSB), eleito deputado federal, anunciou que, a partir de fevereiro de 2019, fará oposição ao presidente eleito na Câmara dos Deputados. “Desde já, afirmo, categoricamente, que serei um deputado de oposição no Congresso Nacional, porque não aceito o desmonte de direitos, a destruição de direitos previdenciários e as privatizações das empresas estratégicas para o desenvolvimento do nosso país e do nosso Estado”, afirmou.

Bira frisou que compreende o sentimento de indignação da população por tudo o que vem acontecendo no Brasil. “No entanto, o remédio foi equivocado, pois não era o adequado. Deram veneno para um doente. Essa é a minha avaliação do resultado eleitoral do último domingo”, ressaltou, ressalvando que, ainda assim, espera que dê tudo certo, mas acreditando que, se o presidente Jair Bolsonaro fizer tudo o que prometeu, será a confirmação da “crônica da tragédia anunciada, ou seja, a destruição completa dos direitos mais elementares do povo brasileiro”. 

Wellington do Curso também se pronunciou a respeito da eleição e, além de parabenizar o presidente eleito, o desejou boa sorte. “Que Deus possa concedê-lo sabedoria e serenidade, para que ele possa conduzir a nação, o Estado brasileiro para dias melhores. Atravessamos um momento de crise financeira, política e ética. E cada brasileiro precisa dar a sua contribuição para a nação. Rogo a Deus que estenda as mãos poderosas sobre o Brasil e sobre a administração de Jair Bolsonaro”, finalizou.

Agência Assembleia.

6 comentários:

  1. sabe o que esses votos que o nordeste deu para Fernando haddad significa ? significa que o Nordeste precisa ser mas informado,parar de ser a região que só enxerga "bolsa familia",e passar a enxergar o país por completo.Isso só mostra o quanto são fracos em "ver" a realidade,povo desenformado é povo burro,povo desenformado acaba perecendo !

    ResponderExcluir
  2. Ridículos esses deputados toscos, que só pensam nos seus interesses mesquinhos, BABACAS!!! Era para sentirem vergonha do Maranhão que é um dos estados mais pobres e miseráveis do país, se não o mais pobre e parabenizarem por serem na sua maioria Haddad, só vem a confirmar a falta de informaçao e ignorância desse povo, felizmebte, a maioria está o lado certo e BOLSONARO vai governar por tds, ao contrário dos senhores que só pensam no seus bolsos e nos seus interesses em manter um povo pobre, necessitado e escravizado pelos projetos sociais que para mim, cheiram como esmola.
    Wellington está de parabéns, pois são desses tipos de politicos que precisamos, e vai fazer jus ao meu voto

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em partes Anônimo, tanto é que vir vários erros ortográficos seu, o Maranhão precisa se informar mais para poder confirmar o que a maioria já conhece. Espero que a situação do Brasil melhore, porém algumas coisas que o eleito falou não é solução para mudar o país, principalmente o armamento em massa da sociedade, se a violência aumentou com a ilegalidade, imagina com a legalidade do porte de arma aí sim os índices de mortes subirão ao extremo!

    ResponderExcluir
  4. O chefe que dar esmolas aos pobres e roubou bilhões está preso esta é a realidade senhores deputados dá esqurda estão açeitam que doi menos

    ResponderExcluir
  5. Devia ter era vergonha na cara em ser oposição ao presidente que a DEMOCRACIA escolheu, um analfabeto desse de alma nascido comendo mandi com pirão de farinha seca na beira do rio Pindaré, ficou rico com o dinheiro dos miseráveis do nordeste de um município que nem aparece no mapa do Brasil.
    .

    ResponderExcluir
  6. Devia ter era vergonha na cara em ser oposição ao presidente que a DEMOCRACIA escolheu, um analfabeto desse de alma nascido comendo mandi com pirão de farinha seca na beira do rio Pindaré, ficou rico com o dinheiro dos miseráveis do nordeste de um município que nem aparece no mapa do Brasil.
    .

    ResponderExcluir