terça-feira, 16 de outubro de 2018

Geólogo Carlos Máximo representará o Nordeste durante reunião do IBAMA em Brasília

Carlos Máximo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O geólogo Carlos Máximo de Carvalho Barros, nascido em Vargem Grande, mas que há anos mora em Teresina, no Piauí, estará no próximo dia 23 de outubro em Brasília representando a Região Nordeste do Brasil na 1ª Reunião Ordinária da Câmara Consultiva Nacional de Conversão de Multas do Ibama - CCN, que será realizada na sede do Ministério do Meio Ambiente.

A implementação desse importante Instrumento requer esforços Integrados entre União, Estados, Municípios e Sociedade Civil, para o estabelecimento dos temas e territórios prioritários às políticas socioambientais brasileiras contemplados pelo referido mecanismo, o que será feito por meio do Programa Nacional de Conversão de Multas aplicadas pelo Ibama. 

Visando garantir, de forma democrática, a contribuição de diferentes atores na construção desse Programa, foi Instituída pelo Ibama a Câmara Consultiva Nacional (CCN), no âmbito do qual Carlos Máximo figura como representante. 

Carlos Máximo foi Superintendente Regional do Ibama no Piauí entre os anos de 2011 e de 2012 e atualmente está na presidência da Fundação Rio Parnaíba e também como conselheiro no CREA-PI. Sem dúvidas é um motivo de orgulho para sua terra natal e seus conterrâneos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário