terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia Militar recupera moto roubada de mulher em Vargem Grande

Moto roubada foi recuperada em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 17h30, a polícia militar de Vargem Grande conseguiu recuperar a moto Honda Biz de cor branca e de placa PSU-9805 que havia sido tomada de assalto na noite do último sábado (20) no cruzamento da Rua José Alexandre com a Avenida Castelo Branco, nas proximidades do cemitério municipal.

O caso gerou muita revolta na população vargem-grandense, visto que, os dois assaltantes usaram de força contra uma mulher e duas crianças que estavam na garupa da motocicleta. Na fuga, eles ainda deixaram a moto em que estavam para trás (reveja).

A recuperação do veículo roubado aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Ourives, no bairro São Miguel, quando familiares da vítima observaram um indivíduo trafegando na moto e de imediato informaram a polícia militar. Ele foi identificado apenas como Toinho e conseguiu fugir. A guarnição da PM, comandada pelo 1º Tenente Rios, realizou diligências no sentido de localizar e de prender o acusado, mas não logrou êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário