sábado, 20 de outubro de 2018

Eleito deputado estadual, Adelmo Soares concede entrevista na Rádio Timbira

Adelmo concedeu entrevista ao jornalista Gilberto Lima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado estadual eleito Adelmo Soares, do PCdoB, esteve nesta semana nos estúdios da Rádio Timbira, em São Luís, concedendo entrevista ao radialista Gilberto Lima. Em um bate papo aberto e franco, Adelmo falou sobre o importante trabalho que desenvolveu à frente da SAF ao longo de mais de três anos e que pavimentaram sua eleição a uma das vagas da Assembleia Legislativa a partir de 2019.

"Quando assumi o comando da SAF, ela era apenas um decreto e ao longo do tempo transformamos a secretaria em protagonista do Governo Flávio Dino. Desenvolvemos a agricultura familiar em todo estado e como resultado os agricultores e as agricultoras entenderam a necessidade de ter um representante para o trabalho continuar. Fui votado em 209 dos 217 municípios maranhenses e honrarei essa expressiva votação", disse Adelmo.

Adelmo Soares ainda falou do fortalecimento de Caxias no cenário político do Maranhão (além dele, o município comemorou as eleições de Cleide Coutinho e Zé Gentil), da reeleição do governador Flávio Dino e o quanto isso é importante para os maranhenses, do seu apoio para que o deputado Othelino Neto continue na presidência da Assembleia e muito mais.

Veja a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário