quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Banda Marcial de Nina Rodrigues é a terceira melhor do Leste Maranhense

BAMEND em Urbano Santos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (20) a Banda Marcial das Escolas de Nina Rodrigues (BAMEND) foi eleita a terceira melhor banda marcial do Leste Maranhense e a Baliza foi a vice-campeã. Os títulos foram conquistados na I Copa de Bandas e Fanfarras, que aconteceu em Urbano Santos.

Após o feito inédito para o município, os alunos, os pais e os professores foram recepcionados com grande festa pelo prefeito Rodrigues da Iara, pela secretária de Educação Sâmara Corrêa e pela população Ninense de um modo geral.
Prefeito e secretária recepcionam BAMEND.
A secretária Sâmara destacou as dificuldades enfrentadas pela banda e, bastante emocionada, lembrou de todos os investimentos feitos pela gestão e também da dedicação para chegar a esse resultado, agradecendo principalmente ao professor Júnior pelo empenho no projeto.

O prefeito Rodrigues da Iara seguiu na mesma linha, parabenizando a todos os envolvidos nessa conquista histórica para Nina Rodrigues e se comprometeu em fazer mais investimentos, como por exemplo, novos fardamentos e instrumentos. A comemoração oficial acontecerá no próximo sábado (27), onde os componentes desfrutarão de um dia de lazer no Sarah Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário