sábado, 13 de outubro de 2018

Assaltante morre em troca de tiros com policiais no São Cristóvão


Policiais militares da USC do Coroadinho, com o apoio de uma guarnição do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (Cosar), recuperaram, por volta de 20h30 de quinta-feira (11), um veículo roubado por dois assaltantes na região do São Cristóvão. Na perseguição, um dos bandidos reagiu e foi atingido por tiros disparados pelos PMs. Ele morreu ao dar entrada no hospital.

Os assaltantes, portando armas de fogo, roubaram o veículo Celta prata, de placa OIR-8374, de uma mulher, na região do bairro São Cristóvão.   

Segundo informações da PM, após o assalto, uma guarnição iniciou perseguição ao assaltante e solicitou apoio, sendo atendida por uma equipe do Cosar. Em seguida, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua, tendo os assaltantes se evadido do local.

Os policiais iniciaram uma busca a pé, sendo informados que um dos bandidos teria entrado no quintal de uma residência. Quando a equipe entrou o local, foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e ele foi atingido por disparos, sendo socorrido e encaminhado para o Socorrão 1. 

O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos. A polícia não informou a identificação do mesmo. Os policiais apreenderam um revólver calibre Taurus, calibre 38, usado no assalto e na troca de tiros.

A guarnição da USC do Coroadinho apresentou o carro roubado e a equipe do Cosar finalizou a ocorrência apresentando a arma apreendida.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário