segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Homem surta e por pouco não causa uma tragédia em Chapadinha

Homem foi baleado pela polícia.
Um motorista identificado como José Raimundo Carvalho por pouco não causa uma grande tragédia nesse final de semana na cidade de Chapadinha.

O homem surtou e começou tocando fogo em um caminhão que estava estacionado no pátio do Supermercado Mateus, que está sendo construído naquele município. Em seguida ele tratou de fugir do local.

Já durante a madrugada ele foi localizado em uma área do bairro São José, onde estaria provocando tumulto. Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para o local onde fez a detenção do acusado que estava muito agitado.

Ao ser colocado na viatura o homem aproveitou um descuido dos policiais e assumiu a direção da viatura. Ele não foi muito longe e poucos metros a frente se chocou com duas casas.

Completamente descontrolado o homem ainda armou-se com um fuzil que estava dentro do carro e tentou atirar contra os policiais. Ele não conseguiu destravar a arma e acabou sendo baleado. O homem ferido foi encaminhado para o hospital daquela cidade onde passou por cirurgia e em seguida encaminhado para São Luís.

Fonte: Silvan Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário