terça-feira, 30 de outubro de 2018

"É hora de olharmos juntos para o futuro", diz deputado Fábio Braga após eleições presidenciais

Terminado todo o processo eleitoral deste ano, essa grande manifestação livre, democrática e popular, é hora de descer do palanque, amenizar os ânimos exaltados e olharmos juntos para o futuro.

Diálogo deve ser a palavra-chave para um grande entendimento, para a tão esperada conciliação nacional, afinal, apesar da grande diversidade de ideias e culturas, somos um só povo, uma só nação.

Ao presidente eleito Jair Bolsonaro, nosso desejo que Deus o ilumine e proteja na árdua missão de conduzir o país e lhe dê sabedoria e tolerância, para fazer com que esta grande nação volte a sua rota de desenvolvimento, criando riquezas e reacendendo a esperança para os seus milhões de filhos. Aos que não venceram que a perseverança divina continue e que façam uma oposição responsável pelo bem do país.

É preciso acreditar e confiarmos que não há outro rumo senão o de trilhar por um caminho que nos leve à prosperidade, que traga de volta o crescimento econômico, melhore a saúde e educação, diminua o desemprego e combata radicalmente a insegurança, violência, as desigualdades e preconceitos, para fazer do Brasil um país justo e igualitário.

Com a esperança do nosso povo forte e trabalhador, tenhamos sempre o pensamento positivo que dias melhores virão.

O Brasil vai dar certo! #VivaoBrasil

Fábio Henrique Ramos Braga
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário