sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem é preso por embriagar e estuprar criança no interior do Maranhão

Homem foi preso pela PM.
SENADOR LA ROCQUE - Um homem foi preso suspeito de ter embriagado e estuprado uma criança de 10 anos, no bairro Santa Luzia, em Senador La Rocque, que a 35 km de distância de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, a vítima foi atraída pelo vizinho, identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, de 38 anos, em companhia de um adolescente de 13 anos, para irem tomar banho em um açude. No caminho, o suspeito comprou uma garrafa de vinho. Ainda segundo a polícia, ele teria embriagado a garota e praticado o ato sexual com ela.

A polícia informou ainda que o adolescente de 13 anos, ao perceber o que estava acontecendo, correu e avisou os familiares da vítima. A Polícia Militar foi informada, logo fez rondas no local e só conseguiu prender Raimundo Nonato da Conceição por volta das 22h, dessa quinta-feira (18).

A garota foi levada para Hospital no município, acompanhado do Conselho Tutelar de Senador La Rocque, e foi encaminhada para Imperatriz para exames, que comprovaram que ela foi estuprada.

Raimundo Nonato foi apresentado por policiais do 14º Batalhão da PM em Imperatriz e autuado por estupro de vulnerável. Ele negou o envolvimento do adolescente e confessou o crime alegando que estava bêbado.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário