domingo, 14 de outubro de 2018

Adelmo Soares tem semana cheia de articulações após ser eleito deputado estadual

Adelmo com o presidente Othelino Neto.
A primeira semana do deputado estadual eleito Adelmo Soares foi de muitas reuniões e articulações buscando conquistar espaço através do trabalho político nos bastidores e firmando parceiras e apoios que possam gerar benefícios para a população maranhense.

Adelmo Soares foi o primeiro dos três deputados eleitos em Caxias a se reunir e declarar apoio a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

O deputado eleito também esteve reunido com Paulo Marinho Jr e o deputado federal André Fufuca. Os três montaram estratégia para que o jovem caxiense Paulo Marinho Jr possa assumir o mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, já que ele ficou na primeira suplência, com 55.755 votos.

O encontro dos três tem causado grande alvoroço no cenário político de Caxias. Com a possível aliança, pode surgir um novo grupo político forte na cidade que é administrada por Fábio Gentil.
Articulação com Paulo Marinho Júnior, Fufuquinha e os
prefeitos Ruivo e Laercio Arruda.
Adelmo Soares também se reuniu com os principais prefeitos que o apoiaram como Jorge Oliveira, de Duque Bacelar; Ruivo, de Cantanhede; e Laércio Arruda, de Lago da Pedra. O deputado eleito também esteve em Aldeias Altas participando da festa de agradecimento do Grupo Forte é o Povo, liderado pelo Prefeito Zé Reis.

Encerrando a semana intensa de atividades e articulações, também se reuniu com Pedro Belo, que foi coordenador de sua campanha, e com o deputado federal eleito Marcio Jerry, que obteve votação expressiva em Caxias, com a dobradinha feita com Adelmo Soares.

Inteligente e humilde, Adelmo Soares tem mostrado que a política deve ser feita se baseado nas parcerias do passado, das conquistas do presente e nos benefícios que poderão surgir para a população no futuro.

Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário