terça-feira, 9 de outubro de 2018

Maura Jorge queria ser Governadora, mas não ganhou nem em Lago da Pedra

Maura Jorge perdeu para Flávio 'em casa'.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em 2014, quando queria ser presidente do Brasil, Aécio Neves perdeu em Minas Gerais, estado onde foi deputado federal, governador e senador. Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, prontamente o criticou pelo fato de ter perdido 'em casa'.

Ciro foi além e disse que quando foi candidato à presidência sempre ganhou às eleições no seu estado. Mais uma vez o Brasil viu isso. Agora em 2018, Ciro voltou a ser candidato e ficou fora do segundo turno, mas venceu no Ceará.

Um caso parecido aconteceu agora no Maranhão. Maura Jorge, ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra, foi candidata ao governo do estado e teve um desempenho horrível terminando em terceiro lugar com menos de 8% dos votos válidos. Nem Bolsonaro salvou!

Mas, o pior de tudo foi ter perdido 'dentro de casa' para o governador reeleito Flávio Dino. Em Lago da Pedra, Maura ficou com 34,74% e viu Flávio Dino atingir 58,11% com o apoio do prefeito Laercio Arruda. Até os seus candidatos a deputados Fábio Macedo e Aluísio Mendes, que não faziam parte de sua coligação, saíram derrotados na cidade.

Tem coisas na política que não dá para entender. É desse jeito que Maura queria governar o Maranhão?

Um comentário:

  1. The former mayoress Maura Jorge is mentally ill,and she will never be elected again. She's a terrorist wanted by the police in the United States. She threatened to kill a lot of Americans. She must be arrested.

    ResponderExcluir