quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ex-vereador Adailson mostra força para voltar à Câmara Municipal de Vargem Grande

Adailson com Guilherme e Graça Paz.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No ano de 2016 a população vargem-grandense ficou surpresa com a não renovação do mandato do então vereador Adailson Saminez, visto que, ele era tido por todos como um dos mais fortes na disputa e garantiria seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal de Vargem Grande.

Após o revés, Adailson não baixou a cabeça e seguiu seu trabalho diário nos bairros e nas comunidades do município e nestas eleições mostrou que está pronto e forte para retornar à Câmara a partir de 2021.

O ex-vereador decidiu apoiar as candidaturas de Guilherme Paz e de Pedro Lucas Fernandes para deputado estadual e federal, respectivamente, e foi responsável por expressivas votações para ambos. Guilherme recebeu os votos de 1.012 eleitores e Pedro Lucas de 1.097, confirmando a liderança exercida por Adailson.

Diante desse cenário, somado ao fato da maioria dos atuais vereadores estarem queimados perante a opinião pública e a população da cidade, Adailson deu um pontapé importante para sua eleição em 2020. Desejamos boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário