sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Vargem Grande chega a 30ª morte em decorrência do novo coronavírus

Coronavírus.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde nesta sexta-feira (15) mostrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus em Vargem Grande. Com isso, infelizmente, são 30 vidas perdidas para à Covid-19 no município.

Ainda de acordo com as informações do boletim, 1.192 pacientes já se recuperaram da doença, 13 estão com o vírus ativo e em tratamento e quatro estão com suspeitas.

Segundo apurou o Titular do Blog, a vítima em questão era do sexo masculino, tinha 66 anos de idade, residente no Bairro São Miguel e apresentava comorbidades. Em Vargem Grande, a primeira morte foi registrada em 28 de abril (saiba mais). Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares.

Boletim epidemiológico.

ASSISTÊNCIA

Quanto aos pacientes que estão com o vírus ativo ou com suspeitas, a secretaria segue disponibilizando a assistência necessária: realização de testes no hospital municipal Benito Mussoline, distribuição de medicamentos e acompanhamento médico. As orientações também seguem as mesmas no que diz respeito ao uso de máscaras, de álcool em gel e distanciamento social.

Para mais informações, procure a ouvidoria da saúde: (98) 99147-3145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário