terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em Cantanhede, Polícia Civil prende suspeito de participar de execução ocorrida em Matões do Norte

Kaike teve suas mãos e pés amarrados, foi torturado e assassinado.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das Delegacias de Miranda do Norte, Cantanhede e o plantão da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, em trabalho conjunto de investigações durante o último de final de semana, conseguiu identificar e prender nesta segunda-feira (11) um indivíduo suspeito de participar na execução de um homem identificado como Cláudio Martins Marques, conhecido como “Kaike”, o qual foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (6) em Matões do Norte.

As investigações apontam que o preso D.A.C., de 23 anos, teria atraído a vítima e a levado até o veículo onde estavam os executores. Após ser colocado no veículo usado no crime, a vítima teve suas mãos e pés amarrados e foi torturada desde a cidade de Cantanhede até o local onde foi executada, em Matões do Norte. A Polícia Civil de Miranda do Norte representou na última segunda-feira (11) pela prisão temporária desse suspeito, prisão esta deferida pelo plantão judicial que foi cumprida em seguida.

O suspeito confessou a participação no crime e relatou detalhes de como tudo ocorreu e afirmou não sentir remorso em ter levado a vítima para ser executada. O mesmo foi encaminhado a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim onde ficará preso à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário