segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Acidentes em rodovias federais deixaram 11 mortos nos últimos dias no Maranhão

Grave acidente na BR-135.

Onze pessoas morreram durante acidentes de trânsitos em menos de quatro dias nas estradas que cortam o Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos casos aconteceu no sábado (9), na BR-222, próximo ao município de Açailândia, a 445 km de São Luís.

Um policial militar identificado como Alcântara e mais três familiares estavam em uma pick-up e se dirigiam de Santa Luzia ao município de Governador Edson Lobão. Ainda segundo a PRF, uma carreta teria entrado na contramão e colidiu de forma lateral no veículo das vítimas, que acabou capotando (saiba mais).

O militar e seus familiares sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e levaram os corpos para o hospital da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda nesse dia, a PRF registrou outro acidente na BR-222, no perímetro urbano de Açailândia. Um veículo colidiu em uma carreta e duas mulheres ficaram gravemente feridas e presas nas ferragens. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia, onde a condutora faleceu (reveja).

Na quinta-feira (7), na BR-135, no município de Alto Alegre do Maranhão, mais seis pessoas morreram em um acidente de trânsito. As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, de 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, de 29 anos; Arthur Levi Rodrigues da Silva, de 4 anos; e José Raimundo da Costa Brito, de 41 anos. Uma pessoa ainda está internada no hospital de Coroatá, em estado grave (relembre).

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário