segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Deputado Adelmo Soares participa de entrega de ações em Aldeias Altas

Solenidade em Aldeias Altas.
Nesta segunda-feira (11), o deputado Adelmo Soares esteve presente no município de Aldeias Altas acompanhando a comitiva do Governo do Estado na entrega da quadra poliesportiva José Filomeno da Silva. A solenidade marcou o início da agenda de comemorações que marcam os 57 anos de emancipação política da cidade.

A nova quadra poliesportiva é a primeira quadra coberta da cidade e conta ainda com uma academia de saúde, uma ação marcante para a história do município, assim como o nome escolhido para batizar a obra. José Filomeno da Silva, popularmente conhecido como “’Querosene”, tinha o ofício de borracheiro, mas era no esporte que encontrava a sua vocação, incentiva as crianças e jovens que tinham no esporte o sonho de transformar suas mais diferentes realidades.

O deputado estadual Adelmo Soares que esteve presente na solenidade aproveitou para parabenizar a gestão do governador Flávio Dino e destacar a atuação do prefeito Zé Reis, que tem sido um grande municipalista. “Os aldeienses tem motivo de sobra para comemorar essa parceria que tem dado certo entre o prefeito Zé Reis e o governador Flávio Dino. Zé Reis tem sido um prefeito atento e que luta com a mesma garra de todos vocês para defender os interesses dos aldeienses, e podem ter convicção de que eu como parlamentar estarei na Assembleia Legislativa de nosso estado trabalhando pelo desenvolvimento de Aldeias Altas, tenho imenso orgulho de hoje estar aqui comemorando e celebrando com vocês, todas essas conquistas”, frisou o deputado.

A cerimônia também contou com a presença do deputado federal Márcio Jerry e do secretário de estado da educação Felipe Camarão, que representou o governador Flávio Dino no ato. Além da quadra poliesportiva, as autoridades também realizaram a entrega da Escola de Música Gonçalves Dias, obra conjunta entre o município e o governo do estado, através da SECTUR (Secretaria de Estado da Cultura e Turismo) e o Centro Municipal de Educação Infantil Marucia Albuquerque – obra de cunho municipal realizada por meio de convênio federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário