segunda-feira, 11 de março de 2024

Irmãos de jovem assassinado no Rio Verde praticaram homicídio em Vargem Grande e estão foragidos da Justiça

Sandro, Alessandro e Yuri estão foragidos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O assassinato do jovem vargem-grandense Bruno Sousa da Silva, de 25 anos, registrado na noite do último sábado (09) em Rio Verde, no estado de Goiás (saiba mais), fez com que a população do município relembrasse um outro homicídio que aconteceu em julho de 2023 na Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande, tendo como vítima Darlan Gomes de Almeida, de 35 anos (relembre).

Isto porque entre os assassinos de Darlan estão, segundo inquérito policial, dois irmãos de Bruno. O procedimento foi concluído no mês de setembro do ano passado e indiciou três indivíduos pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e modo que dificultou a defesa da vítima, sendo eles os irmãos Sandro Alves da Silva e Alessandro Sousa da Silva, e o namorado deste último, Yuri Gomes da Silva.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, o delegado Tiago Castro representou de imediato pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo os mandados expedidos em 29 de setembro de 2023 pela juíza Mirella Cezar Freitas após parecer favorável do Ministério Público, conforme documento emitido pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão.

"Foram realizadas diversas diligências para prender em flagrante os suspeitos, bem como posteriormente para cumprir os mandados de prisão expedidos pela justiça, ou seja, para localizar e prender os indiciados, que seguem foragidos. A delegacia de polícia civil de Vargem Grande disponibilizou número telefônico para realização de denúncias anônimas que possam auxiliar na busca dos foragidos: (98) 99216-9797", explicou o delegado Tiago Castro.

2 comentários: