quinta-feira, 28 de março de 2024

Aninha e Zé Augusto declaram apoio à reeleição da Prefeita Fabiana Mendes em Presidente Vargas

Zé Augusto e Aninha com aliados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os dois principais grupos políticos de Presidente Vargas agora estão juntos. Conforme apurado pelo Titular do Blog, a ex-prefeita Aninha e seu esposo, o ex-vereador e líder político José Augusto, declararam apoio à reeleição da prefeita Fabiana Mendes. A atual gestora, que conta com alto índice de aprovação e já era favorita para vencer às eleições, agora decidiu a disputa de vez com o vice da chapa indicado por Aninha e Zé Augusto.

Ainda segundo informações, essa aliança já era construída com muito diálogo desde o ano passado, seguindo, ainda, uma determinação do governador Carlos Brandão para que os partidos que integram sua base de sustentação caminhem juntos, também, no interior do estado. No caso de Presidente Vargas, já está definida a coligação com a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), MDB e PSB. Outras siglas devem compor em seguida.


Já na manhã desta quinta-feira (28), Aninha e Zé Augusto estiveram reunidos com o vereador Wilson de Bida, o ex-vereador Ilson e os pré-candidatos a vereadores Joás, Adeilson e Teté, ocasião em que todos também declararam o apoio irrestrito à Fabiana. A aliança também põe fim a uma turbulência familiar, tendo em vista que Aninha, até então melhor nome da oposição em todas as pesquisas realizadas, não pretendia disputar eleição com sua sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário