domingo, 10 de março de 2024

Veja todos os detalhes do assassinato de jovem vargem-grandense em Rio Verde; autor é natural de Coelho Neto

Local do assassinato de Bruno.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Apenas R$ 30,00. Esse foi o preço da vida do jovem vargem-grandense Bruno Sousa da Silva, de 25 anos, assassinado com um golpe de arma branca (faca) no pescoço na noite deste sábado (09), por volta das 19h, em Rio Verde, no estado de Goiás (reveja).

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, Bruno Sousa estava consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência localizada na Rua Coronel Vaiano, no centro da cidade, quando foi surpreendido por Cauan de Jesus Crateus Alves, de 19 anos, que lhe cobrava uma dívida no referido valor, tendo início a discussão. A vítima fez o pagamento da quantia, no entanto, não satisfeito, Cauan desferiu o golpe em Bruno, que morreu no local.
Assassino e a arma do crime.
A polícia militar foi acionada por testemunhas e iniciou às diligências, sendo possível efetuar a prisão em flagrante delito de Cauan de Jesus, que também é maranhense, sendo natural de Coelho Neto. Ele foi apresentado na delegacia de polícia civil e autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário