quinta-feira, 21 de março de 2024

Mais um feminicídio é registrado no MA; vítima foi morta na frente dos filhos e assassino tentou tirar própria vida

Assassino e vítima.
Um homem, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) por matar a golpes de faca a companheira, Maria Zeneide Soares, de 39 anos, em Presidente Dutra. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e não tinha histórico policial de violência. Há uma semana, a vítima teria sido ameaçada de morte por ele com uma faca, mas não chegou a procurar ajuda. Somente há três dias antes do crime, a mulher procurou apoio de familiares.

A vítima foi morta com diversos golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. À polícia, após o crime, o suspeito alegou que matou a companheira para que ela não fosse "de mais de ninguém". Após o crime, o suspeito teria tentado fugir para uma área de matagal e tentado contra a própria vida. Ele chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra, onde está internado e sob custódia do Sistema Prisional.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar uma perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon. A mulher deixa cinco filhos, sendo que quatro deles são do seu casamento com o agressor e um outro é fruto de um relacionamento anterior.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário