sexta-feira, 22 de março de 2024

Presidente da Câmara também declara apoio a Edimar Franco em Coroatá

Lourdinha Pereira, ao centro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Grupo do Vaqueiro, como é conhecido o empresário Edimar Franco em Coroatá, recebeu mais uma grande adesão nesta sexta-feira (22). Trata-se da presidente da Câmara Municipal, vereadora Lourdinha Pereira, que também é primeira suplente de senadora.

Líder absoluta em todas intenções de votos, o pré-candidato a prefeito utilizar suas redes sociais para comunicar a população sobre a novidade. "União para vencer em Coroatá! Com muita alegria que recebo a declaração de apoio da suplente de senado e presidente da câmara municipal de Coroatá, a vereadora Lourdinha ao nosso projeto de mudança. Mulher honrada e com um grande legado na cidade com relevantes serviços prestados ao povo de Coroatá. Com responsabilidade e compromisso, o grupo que mais cresce em Coroatá, vai vencer", disse.

Como todos sabem, Lourdinha também era pré-candidata à prefeitura de Coroatá, no entanto, se sentiu desprestigiada no grupo que fazia parte e anunciou seu rompimento com Luís da Amovelar na tribuna da Casa (relembre). O atual vice-prefeito Juscelino da Fazendinha é outro que também rompeu e está com Edimar (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário