domingo, 17 de março de 2024

Vargem-grandense que atua como ‘disciplina’ do PCC é preso por homicídio praticado no Piauí

Erick Wendell foi preso no Piauí.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do Piauí prendeu, na noite deste sábado (16), o jovem Erick Wendell de Sousa Lima, de 22 anos, vulgo 'Gordinho', em uma residência localizada no povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia, no litoral piauiense. Erick Wendell é natural de Vargem Grande e tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. 

O assassinato aconteceu no dia 23 de outubro do ano passado também em Barra Grande tendo como vítima Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, e toda ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento. As imagens foram fundamentais para a elucidação do crime e mostram Erick Wendell descendo rapidamente da garupa de um motocicleta, momento em que saca uma arma de fogo e entra no imóvel, saindo após os disparos fatais.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, com a troca de informações entre as delegacias de Cajueiro da Praia e de Vargem Grande foi possível identificar o assassino. "Importante ressaltar que Erick é integrante da facção criminosa PCC e exercia a função de 'disciplina' - responsável por cobrar obediência ao estatuto da facção. O homicídio, possivelmente, está ligado ao denominado 'tribuna do crime'", explicou o delegado Tiago Castro, titular da delegacia de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário