domingo, 10 de março de 2024

Prefeita Fabiana Mendes inaugura escola e quadra poliesportiva na zona rural de Presidente Vargas

Solenidade de inauguração.
Valorizar e melhorar cada vez mais a educação no município de Presidente Vargas tem sido uma das prioridades da prefeita Fabiana Mendes, que inaugurou, na tarde deste sábado (09), mais uma escola e uma quadra poliesportiva. O novo prédio fica localizado na MA-020, no povoado Leite, e a nova quadra poliesportiva fica localizada na comunidade Pontal D'Areia.

Em seu discurso, a secretária municipal de Educação Darliane Figueiredo aproveitou para agradecer à prefeita Fabiana Mendes, pelo empenho e dedicação com investimentos na educação do município. "Hoje é motivo de muita alegria. A entrega dessas duas obras, um marco na educação, fruto de esforço da atual gestão que valoriza a educação municipal", frisou a secretária.

"O futuro dessas crianças começa aqui na sala de aula, em um ambiente adequado, com profissionais capacitados como temos aqui. É motivo de orgulho para nós entregar mais uma escola e uma quadra poliesportiva e sentir que o povo está feliz com essas obras", disse a prefeita Fabiana.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes a secretária de Educação Darliane Figueiredo, o primeiro-damo Simão Felix, o ex-prefeito Sebastião Figueiredo, vereadores, demais secretários e a comunidade que se fez presente.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário