segunda-feira, 25 de março de 2024

Layne Corrêa confirma pré-candidatura a Vereadora e deixa Secretaria de Comunicação de Vargem Grande

Layne Corrêa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A jornalista Layne Corrêa, que ocupa o cargo de secretária municipal de Comunicação de Vargem Grande desde 2021 (saiba mais), está deixando a pasta nos próximos dias. A informação foi confirmada por Layne nesta segunda-feira (25) em contato com o Titular do Blog.

O motivo é a disputa eleitoral que se aproxima. Layne Corrêa foi candidata a vereadora em 2020 e obteve expressiva votação, sendo a 14ª candidata mais votada da cidade e ocupando a primeira suplência do seu partido, o PROS. Agora ela será candidata novamente e precisa se desincompatibilizar da função de secretária, como determina a Justiça Eleitoral.

"Até a semana passada, estava decidida a não concorrer mais às eleições, porém, depois de uma conversa com nosso prefeito Carlinhos Barros e a determinação dele, precisarei encarar essa luta mais uma vez. Sou membro do grupo e, como uma soldada que atende o seu comandante, estarei à disposição da nossa Vargem Grande como pré-candidata a vereadora. Estou muito ansiosa e um pouco nervosa porque sei que não é fácil uma disputa eleitoral. Mas serei forte e creio no altíssimo que terei forças e, se assim for a vontade dele, chegarei lá!", disse Layne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário