quarta-feira, 13 de março de 2024

Ex-vice-prefeita Neuza Muniz confirma pré-candidatura do genro Thiago Sales à Câmara de Coroatá

Thiago com Edimar e Neuza.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem enfermeiro e empresário Thiago Sales confirmou sua pré-candidatura a vereador de Coroatá na disputa eleitoral deste ano e segue apontado com um dos nomes favoritos para ocupar um das vagas na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2025. 

Aliado do pré-candidato a prefeito Edimar Franco, Thiago vem desenvolvendo um grande trabalho no município, tanto na área da saúde como no social, além da grande popularidade junto à juventude coroataense. Ele também é genro da ex-vice-prefeita e ex-vereadora Neuza Muniz, que também comandou a secretaria de Assistência Social e mantém forte influência na política local. Neuza detém o recorde de vereadora mais votada da história de Coroatá com quase 2 mil votos e teve participação fundamental nas duas eleições do irmão Wllisses Muniz ao cargo de vereador.

"Thiago reúne diversos requisitos para pleitear essa eleição, é um jovem, trabalhador, muito articulado, pois, mesmo sem trabalhar em sua área em Coroatá, já tem muito serviço prestado à população coroataense. E foi um pedido de amigos que admiram nosso trabalho há mais de 20 anos de vida pública e o que eu sempre fiz foi escutar a população e a decisão do povo sempre será soberana em qualquer situação, ele tem cheiro de povo", disse Neuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário