quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Urgente! Homem que cometeu triplo homicídio em Vargem Grande é preso no Piauí

Momento da prisão.
Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (3) no Centro de Teresina. De acordo com a polícia, ele é suspeito de participação em um triplo homicídio na cidade de Vargem Grande, no Maranhão, em dezembro do ano passado.

O triplo homicídio ocorreu na BR-222, no Povoado Leite, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. Três pessoas foram brutalmente assassinadas, executadas dentro de um veículo.

Segundo o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande, as vítimas foram mortas por engano e não tinham passagens pela polícia. Elas eram de famílias diferentes e estavam a caminho de Chapadinha, quando o carro em que estavam foi alvejado com mais de 10 tiros. 

"O alvo dos criminosos era uma família de ciganos, rival do grupo deles, que também são ciganos. Eles confundiram o carro das vítimas e mataram as pessoas erradas", destacou.


Do G1 PI.

14 comentários:

  1. É o miserável do Kerlyson Filho do Gaston, esse miserável tem que apodrecer na cadeia, já matou várias pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo trabalho da polícia. As pessoas querem sempre resposta imediata, mas nem sempre isso é possível. É aí que entra a investigação.
    Que esse maldito apodreça na cadeia, pois tirou a vida de 3 inocentes.
    Parabéns à polícia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Tinham que ter matado, preso fica muito caro$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a policia

      Excluir
    2. Poderia matar vc tbm Fala muita merda e nao sabe de nada

      Excluir
    3. Vixi Maria, temos aqui um comentarista vagabundo também, kkkkkkkkk morre logo seu infeliz.
      Aliás, quem deveria ter morrido era vc, não os inocentes.

      Excluir
  5. Esse Kerlyson é um vagabundo. Família dele não serve pra nada, só pra fazer coisa errada. Bando de ciganos malditos, tinham que morrer queimados em praça pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro assino tão fazendo vista grossa o ze zao c sua gangue faz o crime é o delegado ñ vê tão destroindo família só pq a elena cigano tem dinheiro comparou o delegado de chapadinha eles ñ vão descobrir a verdade ze zao assassino q matou os três no leite c corjas dele familiar de bem ameaçadas pó esse assassino ele mais o Valadão Mendonça o matando gente e ñ tem nada até quando os inocentes vão morrer pó esses assassinos

      Excluir
    2. Em primeiro lugar: aprenda a escrever.
      Em segundo lugar: tu, Kerlison e a família de vocês são um bando de vagabundos conhecidos pela cidade toda. Não venha querer dar uma de vítima aqui que você estará passando vergonha, cigano vagabundo.

      Excluir
    3. Erro de escrita é facil de corrigir o deficil é munda o carrater .de vc e sua gangue .o kerlison é conhecido na cidade toda .ate vc ja foi atendeda por ele no bolneario .vargabudo é que fala,é que arruma dinheiro ilisido pra compra pitoleiro .serviso de candobem .e ate propina pra .jutisa nào usa prova que eles tem máo.as macasras táo caido pra porpulaçao mais da falta muita ainda cair

      Excluir
  6. Esses q estão defendendo é do mesmo grupo desse ai q matou talvez até ajudou matar

    ResponderExcluir