domingo, 27 de fevereiro de 2022

Motorista embriagado é preso após colidir em moto da PM na Estrada de Ribamar

Motorista preso.
Um motorista, com visíveis sinais de embriaguez, foi conduzido à delegacia após colidir o carro, que estava dirigindo, na motocicleta de um policial militar, que estava em serviço.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (26), na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, na entrada do bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Apesar do forte impacto da colisão, o PM não se feriu gravemente.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 21h30, o Esquadrão 22 encontrava-se em rondas pela MA-201, quando um homem, em uma caminhonete Hilux prata, atingiu a motocicleta de soldado da PM, que estava trabalhando.

O PM caiu da moto após a colisão e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, o motorista da caminhonete tentou fugir do local, sem prestar socorro à vítima, porém foi detido mais à frente por outros militares da equipe. Os policiais constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez e solicitou que ele fosse submetido ao teste do bafômetro, mas o motorista se recusou a fazer.

O homem foi conduzido à Delegacia do Maiobão, mas passou mal e foi levado por um parente para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde foi liberado após se restabelecer e depois foi apresentado novamente na delegacia, para os procedimentos da lei.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário