Criança morreu em Imperatriz. |
Segundo a polícia, pessoas, ainda não identificadas, perseguiam de carro uma dupla de assaltantes, que estava em uma moto. Durante a perseguição, o carro bateu na moto e a lançou contra a parede de uma escola, no momento em que Hérica passava pelo local vindo da aula de reforço. Além da menina, os dois suspeitos de assalto, identificados como Caio Santos e Samuel Melo, que estavam sendo perseguidos, também morreram na colisão.
Segundo informações do delegado Erich Feitosa, Caio e Samuel tomaram uma motocicleta de assalto no bairro Mercadinho, mas como a moto tinha uma trava de segurança, eles acabaram roubando uma segunda motocicleta. Na fuga, a dupla passou a ser perseguida por homens em um carro.
“A informação que recebemos é de que a dupla teria se envolvido em um assalto no bairro Mercadinho, roubado uma motocicleta, porém a moto tinha um dispositivo de segurança chamado de corta corrente e ela ficou sem ter como ser utilizada. Então eles foram embora empurrando a motocicleta. Aí eles praticaram um novo assalto, contra uma nova vítima, já nas proximidades do local em que ocorreu a colisão. E a bordo dessa moto foi que houve essa situação de colisão com outro veículo”, explicou o delegado.
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário