quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ambulância da Prefeitura de Monção pega fogo com paciente dentro na BR-222

Ambulância pegando fogo.
Uma ambulância que transportava um paciente pegou fogo na tarde dessa terça-feira (22) na BR-222, entre as cidades de Arari e Miranda do Norte. Segundo testemunhas, o fogo foi iniciado por volta das 15h30 dessa terça e no momento da combustão a ambulância transportava um paciente que vinha de São Luís. Foram os funcionários de uma empresa que estavam em outro carro que vinha atrás da ambulância que viram o fogo e avisaram ao motorista.

O motorista parou e eles também ajudaram no socorro. Todos que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e tirar o paciente. O paciente é um idoso de 70 anos, diabético, sem as duas pernas, que estava internado há uma semana na capital.

Uma ambulância da cidade de Arari foi ao local resgatar o paciente que foi levado para um hospital de Arari até a chegada de uma outra ambulância de Monção para trazer o idoso até em casa.

A ambulância que pegou fogo pertence ao município de Monção. A assessoria de Comunicação de Monção disse que está sendo averiguado o que provocou o incêndio. A assessoria informou também que a manutenção da van estava em dia.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário